A tradução neste idioma está em curso. Entretanto, para facilitar a compreensão do site WeBSurg em sua língua, utilizamos o  Microsoft ® Translator , a fim de traduzir alguns termos que ainda não foram validados pela nossa equipe editorial.
We use cookies to offer you the best possible experience on our website. By browsing through our website, you accept the use of cookies. OK More info

Outro prestigioso reconhecimento internacional para o IRCAD em Taiwan

Professor Jacques MARESCAUX, Presidente do IRCAD, apenas recebeu o Distinguished Contribution Award dado por Sir Vincent Siew, Vice-Presidente de Taiwan. Este prêmio consagra as realizações realizadas através do IRCAD e nomeadamente a cooperação frutuosa entre a França IRCAD e Taiwan IRCAD. A cerimônia foi realizada oficialmente em Taiwan na presença de André Reichardt, Vice-Presidente da região da Alsácia.

Pesquise no mundo da
Universidade virtual

Outro prestigioso reconhecimento internacional para o IRCAD em Taiwan

Estrasburgo, 6 de Maio de 2011

Professor Jacques Marescaux, Presidente do IRCAD, apenas recebeu o Distinguished Contribution Award dado por Sir Vincent Siew, Vice-Presidente de Taiwan. Este prêmio consagra as realizações realizadas através do IRCAD e nomeadamente a cooperação frutuosa entre a França IRCAD e Taiwan IRCAD. A cerimônia foi realizada oficialmente em Taiwan na presença de André Reichardt, Vice-Presidente da região da Alsácia.

O dia após a cerimônia, Sir Ma Ying-Jeou, Presidente de Taiwan, esteve presente com o Professor Jacques Marescaux para a inauguração do Primeiro Fórum Internacional sobre a política de biotecnologia, organizada conjuntamente pelo França IRCAD e a Fundação de saúde taiwanês.

Presidente Ma Ying-Jeou oficialmente felicitou o Professor Jacques Marescaux para as realizações realizadas pelo IRCAD e particularmente para o tremendo sucesso que conheceu pelo novíssimo Estrasburgo "Instituto de Image-Guided minimamente invasivos híbrido cirurgia" projeto para transferência tecnológica no âmbito do IHU (Instituto de Hospital Universitário).

Enfrentando a audiência e mais particularmente André Reichardt, Presidente Ma Ying-Jeou sublinhou igualmente o importante papel desempenhado pelas autoridades locais em apoiar tais projectos ambiciosos e tornando-os bem sucedidos.

Durante esse fórum, que reuniu mais de 400 especialistas de 24 países diferentes para discutir a evolução das biotecnologias, presidente taiwanês Ma Ying-Jeou também aproveitou a oportunidade para insistir no facto de que este campo definitivamente iria se tornar o centro do crescimento industrial no século XXI.

Presidente Ma Ying-Jeou manifestou o desejo de investimentos pesados ser injetado neste campo apesar dos elevados riscos intrínsecos a cada inovação, seguindo o exemplo da política francesa neste domínio.

Presidente Ma Ying-Jeou finalmente os destinatários da sua mais calorosos agradecimentos a IRCAD para dar início a este fórum internacional sobre uma questão prioritária para todos os países confrontados a uma crise financeira de magnitude histórica.