A tradução neste idioma está em curso. Entretanto, para facilitar a compreensão do site WeBSurg em sua língua, utilizamos o  Microsoft ® Translator , a fim de traduzir alguns termos que ainda não foram validados pela nossa equipe editorial.

Outro prestigioso reconhecimento internacional para o IRCAD em Taiwan

Professor Jacques MARESCAUX, Presidente do IRCAD, apenas recebeu o Distinguished Contribution Award dado por Sir Vincent Siew, Vice-Presidente de Taiwan. Este prêmio consagra as realizações realizadas através do IRCAD e nomeadamente a cooperação frutuosa entre a França IRCAD e Taiwan IRCAD. A cerimônia foi realizada oficialmente em Taiwan na presença de André Reichardt, Vice-Presidente da região da Alsácia.

Pesquise no mundo da
Universidade virtual

Outro prestigioso reconhecimento internacional para o IRCAD em Taiwan

Estrasburgo, 6 de Maio de 2011

Professor Jacques Marescaux, Presidente do IRCAD, apenas recebeu o Distinguished Contribution Award dado por Sir Vincent Siew, Vice-Presidente de Taiwan. Este prêmio consagra as realizações realizadas através do IRCAD e nomeadamente a cooperação frutuosa entre a França IRCAD e Taiwan IRCAD. A cerimônia foi realizada oficialmente em Taiwan na presença de André Reichardt, Vice-Presidente da região da Alsácia.

O dia após a cerimônia, Sir Ma Ying-Jeou, Presidente de Taiwan, esteve presente com o Professor Jacques Marescaux para a inauguração do Primeiro Fórum Internacional sobre a política de biotecnologia, organizada conjuntamente pelo França IRCAD e a Fundação de saúde taiwanês.

Presidente Ma Ying-Jeou oficialmente felicitou o Professor Jacques Marescaux para as realizações realizadas pelo IRCAD e particularmente para o tremendo sucesso que conheceu pelo novíssimo Estrasburgo "Instituto de Image-Guided minimamente invasivos híbrido cirurgia" projeto para transferência tecnológica no âmbito do IHU (Instituto de Hospital Universitário).

Enfrentando a audiência e mais particularmente André Reichardt, Presidente Ma Ying-Jeou sublinhou igualmente o importante papel desempenhado pelas autoridades locais em apoiar tais projectos ambiciosos e tornando-os bem sucedidos.

Durante esse fórum, que reuniu mais de 400 especialistas de 24 países diferentes para discutir a evolução das biotecnologias, presidente taiwanês Ma Ying-Jeou também aproveitou a oportunidade para insistir no facto de que este campo definitivamente iria se tornar o centro do crescimento industrial no século XXI.

Presidente Ma Ying-Jeou manifestou o desejo de investimentos pesados ser injetado neste campo apesar dos elevados riscos intrínsecos a cada inovação, seguindo o exemplo da política francesa neste domínio.

Presidente Ma Ying-Jeou finalmente os destinatários da sua mais calorosos agradecimentos a IRCAD para dar início a este fórum internacional sobre uma questão prioritária para todos os países confrontados a uma crise financeira de magnitude histórica.